Sou do Recife

Autores

  • MARGARIDA DE OLIVEIRA CANTARELLI

Resumo

Sinto-me extremamente honrada em receber a Medalha do Mérito José Mariano, que esta Casa — dos representantes do povo do Recife, generosamente, houve por bem outorgar-me, à unanimidade dos seus pares, acolhendo a indicação do meu dileto amigo, vereador Paulo Roberto.
Por tão expressiva homenagem para mim, quero iniciar agradecendo – de modo especial, ao professor Paulo Roberto, este educador por vocação e político como extensão do seu servir à nobre causa da Educação.
Trabalhamos juntos nessa mesma seara, consolidando-se, pela comunhão de ideais e de realizações, uma grande e sincera amizade. Suas palavras calaram bem fundo no meu coração, pelas referências tão generosas quanto afetivas à minha pessoa.
Gostaria de estender os meus agradecimentos a todos os integrantes desta egrégia Câmara, com quem tive o privilégio de conviver mais de perto, durante o período em que exerci o cargo de Secretária de Educação do Recife, por escolha do ilustre homem público, ex-Governador e ex-Prefeito, Roberto Magalhães.

Biografia do Autor

MARGARIDA DE OLIVEIRA CANTARELLI

Desembargadora Federal do TRF da 5ª Região

Downloads

Publicado

2002-06-20

Edição

Seção

Artigos